Blogger templates

12 de set. de 2008

Cosplays duca!

Cosplay é uma abreviação de "costume player" (Fantasia em inglês) e é uma atividade que surgiu nos EUA em convenções de quadrinhos na decada de 70, quando fizeram uma promoção onde as pessoas com fantasias de super-herois entrariam de graça. Com o passar do tempo, isso foi se tornando uma tradição e um hábito que se espalhou pelo mundo todo, principalmente no Japão, que tem os melhores cosplayers que já vi. Se é que vale a minha humilde opinião, de quem está observando isso tudo de fora.

Não faço parte desse mundo, pois tenho vergonha de me fantasiar até praquela simples festa à fantasia do amigo.

Se bem que eu não teria coragem nem de ter um amigo que faz festas à fantasia... pega mau!

Bom, o fato é que sempre estou dando uma "bizoiáda" nessas bizarrices (
pois você pode encontrar situações hilárias!) e me deparei com esses "chuchuzinhos" na arte da "cosplayada". Ai, ai!

Sem dúvida, os melhores cosplay que já vi!

Se você tiver uma foto de cosplay que valha a pena mostrar por aqui, me manda um contato nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...