Blogger templates

12 de set. de 2008

Punhos de Justiferro

Eu espero que seja só impressão minha, porque esses tie-ins que a Marvel libera são muito dúbios, mas parece que estão tentando fazer um Justiceiro 2.
E não é o filme, já que estamos indo pro terceiro!
Tô falando da HQ do Punho de Ferro que está em produção lá nos EUA.

Duane Swierczynski
(quem?), roteirista de Cable (o filho do Ciclope no futuro), vai expandir seus horizontes (na verdade ele deve tá tentando largar a bucha que colocaram em suas mãos) e escrever, agora em Setembro, as histórias do personagem, em sua revista própria intitulada: IMMORTAL IRON FIST (O Imortal Punho de Ferro).
Quando foi chamado para escrevê-la, Swierczynski's pediu permissão para poder falar um pouco mais sobre o passado do personagem a Ed Brubaker e Matt Fraction, que foram os predecessores de uma história onde conta sua origem.
Na verdade, Swierczynski's está querendo contar, através de um clima noir, a história de Orson Rand o antecessor de Daniel Rand, o atual Punho, que também faz parte de outros 64 heróis com a mesma alcunha.
Em "A Última História do Punho de Ferro" publicada aqui no Brasil pela Panini na revista Marvel Apresenta, foi mostrado que Punho de Ferro é um título dado ao maior herói da cidade de K´un L´un.

Orson, é um personagem mais durão, que se utiliza de armas, assim como o Justiceiro, só que com a vantagem de disparar as balas em conjunto com sua energia!
Deve ser no mesmo esquema que fazem no filme Wanted.

Eu curti muito essa edição do Punho. A história tava redonda e o Orson realmente é um puta personagem legal.
Só espero que não estraguem o que o Brubaker fez...


Fonte: Marvel.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...