Blogger templates

23 de set. de 2008

Games: Web of Shadows - A Gata Negra!

A atriz Tricia Helfer, de Battlestar Galactica, foi a escolhida para dar voz à Gata Negra, no game Web of Shadows.

A personagem que às vezes pode ser considerada ex-vilã, ex-l
adra ou até a ex-traordinariamente (he,he) gostosa ex-namorada do Homem-Aranha, estará no game do teioso. A atriz comentou que está excitada (calma! Excitada no linguajar estadusunidenses de ser "Excited", seria o equivalente aqui em estar dando pulinhos de alegria) em representar a voz da personagem.

Ela também disse que adora a multi-facetada personalidade da Gata Negra, que é um mix de inteligência, força, sex appeal e travessura!

Ah, você por acaso não está ligando o nome à pessoa? Nunca assistiu Battlestar Galactica? Bom, eu também não sou fã da série e confesso que assisti apenas duas vezes, mas como sou um cara legal, taí uma amostra da mulher na série (a loira do meio e de vermelho)...

Aí, depois dessa imagem, você tenta pensar na importância tem isso na sua vida, já que você é um fudido que não tem um X-Box 360 e nem dinheiro pra comprar o jogo? Nenhuma, né?!
Então toma mais uma imagem!



Tricia já é veterana na dublagem de Felícia Hardy. É ela também quem faz a voz da Gata no atual desenho animado do Aracnídeo.
Abaixo uma amostra de como será a fuça da Gata no game.

...e um pouquito más de Tricia!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...