Blogger templates

17 de ago. de 2008

Na marca dos 100!

Essa semana foi comemorado, no blog (com cara de site) Melhores do Mundo, a marca dos 99 desenhos enviados pela galera que curte e acompanha aquela budega.

E para comemorar eles convidaram alguns artistas, no qual me incluo, para homenagear essa tão singela data!

Depois de seis anos, finalmente foi alcançada a marca dos 100, ou seja, segundo o matemático Osval de Souza, foram necessários uma média de 16,66 (e muitos 6 depois) de desenhos/mês para se chegar a este recorde!!!

Falando sério, é na Galeria MDM que muitos artistas têm a oportunidade de mostrar seu trabalho e ficarem conhecidos pelos milhares de nerds que visitam aquelas páginas! =D

E aê, vamos dar uma olhada? O meu eu já adianto por aqui!

E aproveitando a oportunidade, informo que já está em fase de roteiros a nova HQ dos MDM! Lá vocês vão conferir, entre outras coisas, a Crise de Identidade desses heróis, ficar sabendo um pouco mais sobre o que aconteceu depois que o Gama foi expulso da cidade pelos Ilumielhores do mundonatti, a triste morte do alegre Mallandrox (ou a alegre morte do triste Malandrox) e acompanhar tudo sobre a segunda mutação do demônio Hell, que está perdendo sua forma caprina e ficando com aparência de macaco...

Participação especial de el fodón, Havano!!!

Já estou pensando em convidar o Alexandre Santos, o Guilherme Balbi, o Fernando Torelly, o Felipe Gomes e um tal de Thales, para comporem a edição, com capas, teaser posters e/ou tiras.

Será que rola? Seria muito legal...

3 comentários:

  1. se chamar eu topo ;)

    ResponderExcluir
  2. Aí, Vini. Fiz um post sobre o Havano por causa daquele seu e-mail. Tá enorme, mas explica bem o não-personagem.

    http://thethales.com/?p=241

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Acabei de ler, velhinho!
    Tá convidadíssimo, velhinho!
    Demorô!

    ResponderExcluir

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...