Blogger templates

20 de ago. de 2008

Posteres de Watchmen

O que eu tenho visto sobre o filme Watchmen ultimamente tem me alegrado bastante.
A grande dúvida era (na verdade ainda é) se Zack Snyder, diretor do filme, conseguiria transpor essa magnífica HQ para o cinema. Alan Moore e metade dos nerds xiitas acham que não.
Pelas propagandas, trailers e agora estes posteres, acredito que a possibilidade desse filme ser sofrível passa longe. Talvez nós, os devoradores saudosistas dessa obra, vamos achar um ou outro errinho de roteiro mas acho (espero que) seja só isso...

Dêem uma olhada nesses posteres que foram apresentados na San Diego Comic Con e me digam se o filme não parece estar à beira da perfeição, no quesito, "Sim, conseguimos colocar tudo no filme!". =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...