Blogger templates

22 de ago. de 2008

Vem Merda Por Aí...

A essa altura do campeonato você já deve ter ouvido falar da nova saga da Marvel, Invasão Secreta (Secret Invasion), não?
Senão leia o post acima...

E você já deve ter ouvido falar que o Homem Aranha fez um pacto com o capeta, digo com Mefisto, para que ele salvasse sua tia velha, digo, Tia May da morte pela vigésima vez em troca de esquecer e perder alguns anos de sua vida, certo?
Cool!
Então, você provavelmente já sabe que a gostosona da Mary Juana Watson, se transformou em uma heroina nessa fase da vida do Aranha, a incrível Jackpot, correto?
Maravilha!

Mas aposto que você não levava fé que nessa trubunfa toda de invasão de skrulls, fosse aparecer um novo super scroto, digo, Super Skrull na parada? Não, né?
Ainda mais se ele fosse uma amálgama dos piores e mais clássicos inimigos do escalador de paredes.
E será que isso vai dar certo?

Hum...sei não! Um vilão skrull que é a mistura de Rhino, Electro, Venom, Escorpião e talvez até tenha aí uma pitada de Homem-Areia?
Tomara que ele não vire um vilão regular e mooooorra logo nessa mini-série mesmo!

Isso vai ser mostrado numa mini de 3 edições, escrita por Brian Reed (Ms. Marvel) e desenhada por Marco Santucci, e vai mostrar a treta entre o novo e mortal super vilão contra MJ e os amiguinhos do Aranha!

Sim, dessa vez acho que livraram a cara dele! Ele está desaparecido (?!?) e Nova York fica nas mãos de Jackpot, que parece ser a única esperança para a cidade!

.

Aqui no Brasil, nesses tempos de eleição, a única esperança para algumas cidades, ainda tem sido a boa e velha dupla: Honestidade e Ética!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...