Blogger templates

7 de ago. de 2008

Novo vídeo do Game "Web of Shadows"

A Marvel liberou um trailer do novo jogo do Aranha, Web of Shadows!
Nele você terá a liberdade de escolher o personagem que você quer ser, mesmo que isso signifique se tornar um vilão no decorrer do jogo.
Além disso, você poderá alterar, na hora que quizer, o uniforme do Teioso, do tradicional vermelho e azul (lhe conferindo graça e agilidade) para o "casca-grossa" e simbiótico, uniforme negro!


Outra novidade do game, além dos gráficos e movimentação da câmera, é a parceria com o mutante canadense Wolverine. Mas não é só a parceria que é mostrada no vídeo, e sim a luta contra o x-man tomado pelo simbionte!!!

Esse jogo me lembra "Resident Evil" ou "Dawn of the Dead", só que com o bom e velho Peter Parker como o último homem vivo da Terra.


Com a inclusão de Wolverine, a Activision promete incluir também outros personagens famosos, heróis e vilões, do Universo Marvel como Luke Cage e o "bucha" do Abutre. Onde o jogador decidirá ser um aliado ou um inimigo.

Eu adoro os jogos do Homem-Aranha. Dar rolê pela cidade no game então, é muito louco!
Parece que todas as boas características dos jogos anteriores estarão presentes nesse, portanto, é cofre! Espero que saia pra PC ou PS2!

(atualizado) O vídeo que postei está dando um pau absurdo! Tentem ver clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...