Blogger templates

26 de set. de 2008

Veteranos da Paz: Heróis (atualizado 27/09)

Idoso Cósmico: (81 anos) É o líder do grupo. Muito corajoso, protetor e perspicaz, esse velhinho prateado gosta de filosofar. Por isso lembra tanto o Surfista Prateado. Ex-boxeador, ganhou seus poderes muito tarde. Seus poderes cósmicos são acionados na maioria das vezes por pigarros.

Vovó Vitaminada: (69 anos com corpinho de 65) é a velhinha enxuta e descolada do grupo (mas só de uniforme). Além de planejar, junto ao Ancião, toda a ação tática, funciona também como a conselheira do grupo. Ela voa e tem uma força um pouco acima de uma pessoa saudável, o que já é bom pra idade dela.


Tricô Negro: (78 anos) Uma ninja com agulhas de tricô e que usa bolinhos de chuva como bombas de fumaça! Consegue fazer redes e bordados inteiros em segundos! É silenciosa e corajosa como uma ninja!


Oitentão Turbinado: (80 anos) Esse mau-humorado e veloz velhinho, antes um campeão das pistas de corrida, usa sua cadeira de rodas cheia de aparatos para combater o crime... mas não pense que lhe falta cálcio nos ossos, que ele é paraplégico ou apresenta qualquer outro problema não, ele apenas tem preguiça de andar mesmo!!!


Vovô-Chiclé (antigo Homem-Chiclé): (70 anos) Se candidatou a um projeto super-secreto do governo, no qual consistia em testar o soro do super-fazedor-de-bolas-de-chiclé e algo saiu terrivelmente errado. Além da cor e do cheiro de chiclé de tutti-frutti, esse vovô também consegue esticar, inflar e grudar como um chiclete!!! Agora ele foge das crianças que tentam comê-lo!

Sombra Sombria - (55 anos) Ele é uma espécie de amálgama do Demolidor com Batman! Esse senhor de meia idade é o mais novo membro dos Veteranos e o mais cego!!!

Sim, ele é ceguinho de tudo!

Apesar de que essa deficiência não impede em nada dele ser um perspicaz detetive. Tá certo que muito se deve ao seu fiel cão, Capa Preta, que vive tirando esse herói de enrrascada!

Ele se utiliza de uma engenhosa cortina de fumaça para que os vilões se igualem a ele nas lutas.

O ancião: (provavelmente mais de 100 anos) Apenas um cérebro mantido dentro de um pote de picles ligado a um computador, nos porões do asilo. Ele está conectado à internet e passa às missões aos Veteranos.

5 comentários:

  1. Adoreeei o Idoso Cósmico, uahauhauhaa

    ResponderExcluir
  2. Funny...senior citizen superheroes.

    Russ via Blogger Next Blog.

    ResponderExcluir
  3. muito legal...o sombra sombria é o cara! um detetive cego! uhahuhauha!!! espero que ele tenha sido treinado pelo stick ou seja multi-milionário...imagine: um playboy cego quase sessentão com um alter-ego. muito louco! parabéns e virei visita constante agora...

    ResponderExcluir
  4. o ancião deve ser salgaadoo...

    ResponderExcluir
  5. Pô, Matos! E quem iria querer lamber o Ancião, rapá?!
    Hahahaha...

    ResponderExcluir

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...