Blogger templates

30 de abr. de 2013

Os Inumanos ganham versão Desanimada!



Chegou no último dia 23 nas lojas lojas dos Estados Unidos o DVD, "Inhumans" (Inumanos) que faz parte do selo Marvel Knights baseada na minissérie em quatro partes publicada em 1998, com roteiro de Paul Jerkins e a fantástica arte de Jae Lee.
Na trama, Raio Negro, o rei dos Inumanos, precisa impedir um ataque à cidade de Attilan ao mesmo tempo que lida com uma ameaça interna, seu irmão Maximus.


Produzido pela Shout! Factory e nos mesmos moldes de Thor and Loki: Blood Brothers, a HQ ganha vida, no estilo conhecido como motion comics (onde é dado movimento aos painéis originais dos quadrinhos) e os personagens e coisas se movimentam e ganham efeitos, sons e diálogos, quase igual aqueles desenhos desanimados dos anos 1960.

Já sairam outros motion comics pelo selo Marvel Knights, como: Mulher-Aranha, Homem de Ferro (Extremis) e X-Men e outros estão por vir como: Wolverine (Origens e Arma X), Wolverine vs. Hulk e The Eternals.

Um conselho: Se ainda não leu essa HQ, leia! É muito boa, uma das melhores coisas escritas para os Inumanos! Se tiver preguiça, assista a animação, mas tenho certeza que não vai ser a mesma (e intensa) experiência!


2 comentários:

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...