Blogger templates

3 de abr. de 2013

Duelagem Star Wars!



Que fã de Star Wars nunca discutiu "quem venceria quem" numa batalha de sabre de luz?

Uns ficam do lado de Luke SkyWalker e a Aliança Rebelde e outros preferem até ficar do lado negro da força de Darth Vader e do Império Sith.
Para resolver essa questão, um site organizou um ringue virtual para realizar essas lutas!

E pra você, "Qual é o seu personagem favorito para vencer essas batalhas?"







"This is Madness" é o nome do torneio e foi inspirado em uma das clássicas frases do C3PO numa das cenas durante a fase clássica!
O torneio começou dia 18 de março, a competição virá com duas disputas diárias e divididas por chaves, para finalmente chegar ao fim para descobrir de quem o público mais gosta! 



De um lado estão aqueles que seguem o lado luminoso da força, enquanto do outro, só é composto pela galera do lado negro. Algumas batalhas iniciais são bem fáceis de imaginar quem ganhará, mas enfim... em compensação, temos as inusitadas como O Imperador Palpatine contra o robô IG-88!!



Pois é, só que a batalha já tá rolando a um tempo, mas ainda dá tempo de participar antes de saberemos a resposta de quem é o personagem mais fodão, e isso vai rolar no dia 9 de abril. Até lá, se você também quiser participar das votações, é só visitar a página especial dentro do site oficial de Star Wars. As próximas votações ocorrem no dia 5 e 6 de Abril!



E aí, vai amarelar? Assista o vídeo de chamada de Vader onde ele explica a competição e ainda aproveita para pedir o seu voto e vá até a página e vote!!!





E aqui nesse link você ouve o podcast que fizemos lá no Uarévaa sobre Star Wars, pequeno padawan! Tá muito legal!

Um comentário:

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...