Blogger templates

5 de abr. de 2013

O Batman que existe em cada um!



Com o nome de Legends of the Knight, o projeto dirigido por Brett Culp deseja mostrar para as pessoas não um filme sobre o Batman e sim sobre o quanto desse personagem existe em cada um de nós! Ou seja, esse é um documentário sobre o símbolo que influencia e inspira pessoas ao redor do mundo a fazer algo pelos outros.




Uma das simbologias que os roteiristas e desenhistas querem mostrar numa HQ, filme ou qualquer outra mídia sobre o Batman é que ele se tornou um símbolo, mas não só o símbolo de medo que ele representa para os vilões e malfeitores, mas um símbolo de esperança para um monte de criança!


Durante muitas décadas, o Cavaleiro das Trevas tem motivado pessoas em todo o mundo a superar obstáculos devastadores, para ajudar e incentivar ou para ser um contribuinte vital para a comunidade. Seu legado também tem sido um veículo para conectar-nos uns aos outros e acaba mexendo com o herói que temos dentro de nós.


E é por essa razão que Culp resolver fazer esse documentário com objetivo é inspirar a todos no planeta, que amam o personagem, para encarnar esse seu espírito e se envolver mais com sua comunidade, a fazer a diferença. Inspirado no herói ele conta as histórias de pessoas que querem transformar o mundo.


De uma criança lutando contra leucemia a um terapeuta que usa os quadrinhos em suas consultas, o documentário revela uma história sobre o poder desse símbolo e como ele influencia no engajamento dessas pessoas a quererem criar mudanças positivas na vida de outras pessoas necessitadas.


Mas o projeto ainda precisa de apoio e colaboradores para a produção e eles estão aceitando financiamento coletivo através do Kickstarter. A intensão do diretor, Brett Culp, é terminá-lo a tempo para a Comic Con, que acontece em San Diego durante o mês de Julho.

Mais informações aqui.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...