Blogger templates

2 de jun. de 2010

Ilustra: Araña

Dia desses tava de bobeira, tentando imaginar como seria a minha concepção de uniforme para o Homem Aranha. Todo mundo sabe que o cara já usou um monte de uniformes diferentes. Acho que é o personagem solo que mais trocou de roupa em toda sua vida "quadrinística"!
Achei que seria uma boa maneira de exercitar minha criatividade.
No final, não ficou nada muito Marvel... mas acabou ficando de um jeito que é mais parecido com as coisas que eu faço. Também pudera, fui eu que fiz! Dã! 


Tentei imaginar que o cara é um cientista e não um costureiro, portanto ele teria que se virar com algumas coisas no armário e comprar outras pra montar seu uniforme. A primeira coisa que me veio a cabeça foi uma roupa de esqui, que é resistente e térmica (Nova Iorque faz frio!). Uma jaqueta estilizada (a única coisa que ele mandaria fazer), luvas styles preta e vermelha, no pulso os disparadores de teia (pra fora mesmo), os famigerados e famosos bolsinhos comuns dos anos 90 voltariam para que fosse possível carregar os cartuchos de teia, sinalizador aranha e a máquina fotográfica (pois ele não é como o Batman da Feira da Fruta que leva o escudo escondido no c...) e toca e óculos de esqui!

O Homem Aranha original tem alguns elementos em azul, mas nesse não seria necessário. Acho que no final ele acabou ficando com uma aparência mais puxada ao estilo de Kick-Ass. Curti o jeitão que ficou no final.

E você? Conhece algum uniforme "lado B" do Aranha?

Um comentário:

  1. gostei muito desse uniforme vermelho do aranha que tu desenhaste! ficou muito bacana, sensacional! e vai proteger o aranhoso do intenso frio que faz na Big Apple no inverno americano!

    ResponderExcluir

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...