Blogger templates

16 de mai. de 2010

Soc! Tum! Pow! - Blog sobre Quadrinhos


 
Super dica pra quem curte quadrinhos e quer ler as novidades num blog com textos rápidos e inteligentes. Tá no ar já um tempinho o blog SOC! TUM! POW!.
 

Ele traz as últimas novidades sobre a carreira dos combatentes do crime e, para quem se interessar, mostrar o quanto é gostoso e saudável ler um bom quadrinho! Isso mesmo! Um blog que traz informações APENAS sobre quadrinhos!
E não só das grandes indústrias como a Marvel e a DC, mais também as "menores" ou menos populares como a Dark Horse, além falar sobre Mangás e HQs Nacionais!

Segundo o blogueiro Gustavo Vícola, aliás Doctor Doctor, que é psicólogo nas horas vagas e ex-vilão em período integral, o blog começou do nada, de uma simples vontade de escrever sobre quadrinhos.
Ele ainda comenta que o blog dá muito mais trabalho do que retorno (bem vindo ao clube!!!), mas está sendo legal pelo fato dele estar conseguindo agrupar algumas pessoas que gostam de quadrinhos e por estar conseguindo ótimos contatos com o trabalho.
Ele ainda comenta que não vai abrir o leque em seu blog para filmes, animações, games, séries ou qualquer outra coisa, mesmo que estejam relacionadas com quadrinhos. Doc decidiu que não iria incorrer no mesmo erro que muitos blogs e sites que ele gostava começaram a fazer: diversificaram tanto seu conteúdo sobre cultura pop/nerd que muitas vezes não tinha um só post sobre quadrinhos.

O blog é pura e simplesmente sobre quadrinhos!
 

Um espaço feito por um cara que adora quadrinhos e voltado para quem curte quadrinhos.

Não existe a pretensão de fazer posts como em sites escritos por jornalistas, mas são todos bem escritos e feitos com muito afinco por alguém que entende do assunto noticiado.
A gente sabe que tem muito site por aí que arrota ser feito por profissionais que buscam informações e elaboram os textos, mas eu já vi muitas vezes, um dos mais famosos noticiarem coisas que já saíram à muito tempo em blogs. Os caras tão que só "chupinham" o trampo dos blogueiros.

Então, quer saber sobre quadrinhos, leia o SOC!.
Destaque para a coluna da Dark Horse! Curti muito!
 

Caso tenha avistado algum super-vilão, presenciado uma invasão alienígena ou queira somente conversar sobre quadrinhos e enviar comentários e idéias sobre o blog envie um e-mail para gvicola@hotmail.com.

Tô pensando em chamar o Doc pra escrever alguns posts para o Submundo.

O que acham?

Um comentário:

  1. o blog "soc-tum-pow" é um blog excelente que da informações seguras e comenta sobre o fantástico mundo dos quadrinhos de uma forma maravilhosa e precisa! o mamão submundo é muito bacana também! gosto muito do "mamão" e vou visitar esse espaço sempre!

    ResponderExcluir

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...