Blogger templates

8 de mai. de 2010

Machete nem lançou ainda e já tão pensando em Trilogia?


Conheci o trabalho do ator Danny Trejo pela primeira vez no filme "A Balada do Pistoleiro" (Desperado) e depois em "Um Drink no Inferno" (From Dusk Till Dawn), e nunca imaginei que um dia ele faria um filme onde ele seria o "mocinho".
Tá certo que o cara tem filme pra caramba em sua carreira, mas eu só tô contando a época onde ele só fazia papel de capanga e vilão.
Também com essa cara toda cheia de buraco...

Achei uma puta sacada quando fizeram aqueles trailers falsos em Grindhouse e assim como todo mundo fiquei pensando: "Ei! Taí uma boa ideia para se fazer um filme com o Daniel Trejo!". Sempre me diverti muito com esses filmes B e quando conheci Tarantino com seu "Cães de Aluguel", Oliver Stone com "Natural Born Killers" e Robert Rodriguez com "Desperado", diretores que simulavam ares de tosquices em seus filmes, percebi que era esse tipo de filme do qual seria fã pra sempre!
E a ideia do trailer de Machete foi tão bem aceita entre o público que ele começou a crescer como projeto a ser consolidado e agora finalmente irá se tornar um filme real!
Apesar de alguns problemas que Rodriguez vem enfrentando para conseguir colocar a película nos cinemas, novas notícias em torno do filme, levam a crer que o projeto se tornou um monstro! Segundo, Trejo, a ideia é fazer de Machete uma trilogia!!!
Mas será que esse tipo de filme tem força para se tornar uma trilogia?
Temos o exemplo de "Um Drink no Inferno", que se seguiu de outros dois filmes horrendos de fracos e que se tornaram realmente um dos piores filmes B que existem.
 
A sinopse do filme é essa:
Após Machete Cortez se envolver com um traficante de drogas, ele aceita uma oferta para cometer um assassinato. O Dr. Benz contrata o assassino para matar um senador corrupto. Para a missão, o anti-herói conta com a ajuda de Luz (Michelle Rodriguez), Padre (Cheech Marin) e April (Lindsay Lohan), uma socialite que possui habilidade com armas. Enquanto se prepara, ele é perseguido pela agente Sartana (Jessica Alba). 

Robert Rodriguez tem em seu currículo filmes como o fodão Sin City e está para fazer (há muito tempo diga-se de passagem) Red Sonja (será que não veremos Rose McGowan de biquíni?).


Achei muito louco ver caras como Robert De Niro, como um velho-político-americano-caipirão e Steven Seagal, com sua espada ninja e seu implante de cabelo fail num duelo contra Trejo, fazendo o papel de vilões do filme. Temos ainda Cheech Marin como o padre bas-ass Benito del Toro.
Jessica Alba tentando fazer algo melhor que seu papel em Quarteto Fantástico (e se chegar perto do que fez em Sin City já tá bom!), Lindsay Lohan, a pervinha que lambe armas e Michelle Rodriguez de tapa-olho são as mulheres (??) foderosas do filme.

O filme estréia dia 3 de setembro!
E agora com vocês um trailer proibidão(!) de Machete.


Reblog this post [with Zemanta]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...