Blogger templates

7 de jun. de 2008

Amy from Yellow Swamp!

Sei que parece que não tem nada a ver com desenho isso que vou postar hoje, mas como sou também muito ligado à música resolvi que era por aqui mesmo que ia falar sobre isso, até porque no final você vai acabar entendendo que, sim, tem a ver com desenho...
Lá no começo do Submundo, eu falava bastante de música, bandas, letras, etc., mas depois acabei migrando certas coisas lá pro Recomendo (uma espécie de apêndice do blog onde posto algumas coisas que acho legais), portanto recomendo a visita por lá antes de mais nada.

O que eu queria comentar é que existe um blog que sempre acompanho que é o Omédi e lá sempre tem algo relativo a Amy Winehouse. Véio, na boa, curto muito o som dessa mulher, acho que devido a tanta falta de criatividade na música, ela acabou aparecendo e salvando um pouco a pátria por uns meses, numa época que eu estava ávido a procura de um som novo pra ouvir, mas depois de ver essas coisas bizarras que publicam sobre ela, fica dificil de tirar essa imagem quase subliminar da mente!!!

Existem fotos que mostram como ela vem se deformando ao longo do tempo, devido a drogas e muito álcool, mas essa comparação com uma arte de Basil Wolverton, que ganhou o concurso de ter criado a mulher mais feia do mundo, foi foda! Hahahahaha...

Ela está o próprio rascunho do mapa do inferno do avesso, mas ainda assim ouvi dizer que existe uma pessoa interessada nela... ele mesmo, o gigante esverdeado, amado por todas as crianças, o Mongo do Pântano Amarelo!!!
Ela seria uma boa parceira para Asdrubol, que continua virgem e solteiro, mas ainda vendendo suas brouxeilas verdinhas!

Um comentário:

  1. Belo post!!
    hahaha!boa!
    valeus pelos coments lá!demorei a rodo pra responder hehe!abraçao!

    ResponderExcluir

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...