Blogger templates

6 de abr. de 2007

Feliz Páscoa!!!


Tio Olavo sempre foi um sábio e tinha, mesmo nas adversidades, um bom e espirituoso conselho a dar. Nunca esqueceremos da Páscoa de 1979. Foi quando eu descobri a verdade sobre o coelhinho da Páscoa e que muito chocolate se transforma em muita merda...
.
Foi a Páscoa onde o Rex estava com a gente a procura dos ovinhos, e ele achou mais que isso!
O próprio coelhinho!!!!Eu estava extasiado de alegria, mas percebi que meus priminhos e irmãos não estavam nada contentes...
.
Lembro-me que pra cada um dos presentes, Tio Olavo destilou sua pura e completa filosofia de vida, para acalentar nossa família naquele dia.

Para tia Bergamina disse:
"Querida, na próxima Páscoa teremos que comprar os ovos..."
Pro nono Genáro:
"Pelo menos tanto as crianças como o Rex terão uma Páscoa mais feliz!"
Para mamãe disse:
"Bom, agora as crianças já podem procurar os ovinhos, eles com certeza estão em algum lugar por aqui."
Pro meu irmão Godói disse:
"Isso é uma pata de coelho, garoto. Vamos pegue! É um símbolo que lhe trará muita sorte!"
.
E finalmente, quando todos se afastaram, eu ainda pude ouví-lo dizer ao Rex:
"Good boy, good boy!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...