Blogger templates

13 de abr. de 2007

Vikings do Mal

.
Não tinha falado sobre esse filme numa coluna minha láááá no mês de Fevereiro sobre cinema, mas depois de receber um e-mail da FOX sobre o filme e vasculhando o site, me chamou a atenção a história e ainda mais por ser baseado em quadrinhos da Dark Horse.
.

artes retiradas dos quadrinhos da graphic novel "Pathfinder"
.
A história é a seguinte:
"Na América primordial, 500 anos antes que Cristovão Colombo descobrir aquele pedaço de terra, revela uma batalha épica entre o amor e o ódio que mudará o destino e o futuro de um homem e de uma nação: PATHFINDER (algo como aquele que descobre os caminhos, na língua indígena americana).
.
Esta saga de ação e aventura recria uma das mais encravadas, contudo nunca-antes-vista, eras na história humana - quando "draconesas" embarcações Vikings vindas das misteriosas terras Nórdicas chegam do nada para invadir uma América do Norte primitiva. Inspirado em fatos históricos, contudo forjado com a mágica e o estilo de uma graphic novel moderna, Pathfinder vem à vida em uma experiência cinemática cheia de ação primal e intensa.
.
.

Como uma lenda, a história fala sobre uma criança Viking de 10 anos que se torna o único sobrevivente de um naufrágio e é criado pelos índios de Wampanoag, que seus conterrâneos se propuseram a escravizar.
.
Eles o treinam para se transformar num caçador e guerreiro hábil.
.
Mas quinze anos mais tarde, o pálido homem conhecido em sua tribo como Ghost (KARL URBANO - mais um daqueles que fez O Senhor dos Anéis) está ainda tentando de seu passado. Agora, com o retorno dos Vikings para encetar um novo e bárbaro ataque para anaquilar sua aldeia, preocupado com sua amada (Moon BloodGood) GHOST conta com o auxílio de um shaman poderoso e inicia uma sangrenta guerra pessoal para vencê-los.
.

.

Hummm...é interessante. Pelo menos vendo o trailer.

Agora repete comigo: "Colombo, colombo, colombo"

Quem descobriu o Brasil?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...