Blogger templates

12 de abr. de 2007

O Pote N° 13


O cara estava andando pela rua e viu uma placa dizendo:
Clínica Médica - Tratamos qualquer doença
Resultado garantido ou seu dinheiro de volta EM DOBRO
E pensou:
- Esses caras tão se achando espertos, vou enganá-los e ainda tirar uma grana.
Entrou na clínica, pagou a consulta e o médico o recebeu sorridente:
- Pois não, o que o traz até aqui?
- Doutor, estou aqui com um grande problema: perdi meu paladar, não consigo sentir mais o gosto de nada: água, café, feijão, arroz, tem tudo a mesma falta de gosto.
E o médico:
- Ah, pois não. Enfermeira, por favor o pote número 13.
Ela veio com um pote cheio de uma substância marrom cocô.
O médico encheu uma colher e enfiou na boca do paciente.
- O que é isso? O senhor me deu merda?!! Tá doido?
E o médico imediatamente:
- Pronto, recuperou seu paladar... está curado.
O cara saiu puto da vida pensado:
- Desgraçado, me pegou dessa vez, mas agora tenho que recuperar minha grana. Da próxima vez vou meter uma infalível.
Uns dias depois entrou na clínica, pagou novamente a consulta e...
- Ora, ora, o senhor aqui de novo?
E o paciente:
- Como assim, de novo? Quem é o senhor, quem sou eu? Perdi minha memória. O que estou fazendo aqui?
O médico sem pestanejar:
- Ah, pois não. Enfermeira, o pote 13.
- O pote 13 de novo não, porra!!!
- Maravilha, recuperou a memória, está curado.
E o cara, puto da vida:
- Mas que filho-da-puta! Levou meu dinheiro de novo. Não é possível! Agora não vou dar chance.
Uma semana depois tava ele de novo:
- Mas vejam só, o senhor novamente! Em que posso ajudá-lo dessa vez?
- Pois é Doutor, estou acabado dessa vez, perdi o tesão. Não tenho mais vontade de comer ninguém. Vejo a Luise Alhtenhofen, a Carla Perez, a dançarina do Latino e nada. Não tenho mais vontade nenhuma.
O médico pensou um pouco e solicitou:
- Enfermeira, o pote...
- Se vier com essa porra de pote 13 mais uma vez vou foder com o senhor , vou foder com essa enfermeira filha-da-puta, vou foder com todo mundo!
- Pronto! Já recuperou seu tesão novamente... já está curado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...