Blogger templates

29 de abr. de 2007

Novos personagens em Marvel Ultimate Alliance

Exclusivo para X-Box!
.
Cara, porque eu não tenho um X-Box em vez do meu PS2?
Seria mais fácil responder porque eu trabalho como um japonês pra receber como um cubano?
.
Bom, o fato é que foi divulgado a poucos dias atrás na Marvel.com alguns screenshots do jogo Ultimate Alliance, que mostram os novos personagens do jogo... apenas para X-Box. Uuuurgh!
Eles ainda não foram liberados para download, mas aí vai um gostinho pra você que, como eu, não tem um X-Box. Aaaargh!
. .

Os personagens, do lado dos “mocinhos” são :
Hulk, Noturno (Nightcrawler), Ciclope, Gavião Arqueiro (Hawkeye).
Do outro lado, ou do mesmo, sei lá, na verdade não entendi, estão:
Venom, Magneto, Dentes de Sabre e Dr. Doom.
.

direto do planeta Hulk...
.


clique para ampliar

.

.
Veja um trailer dos personagens do jogo aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...