Blogger templates

19 de set. de 2011

Soundtrack do Novo Game do Batman


Na semana passada a Warner Bros Interactive Entertainment, a Watertower Music e a DC Entertainment anunciaram a trilha sonora de Batman: Arkham City, a altamente esperada sequência do game do herói lançada em 2009, Batman: Arkham Asylum. Ela será lançada em 4 de outubro deste ano, apenas duas semanas antes do lançamento norte-americano do jogo.

 
Tem muita gente que curte trilhas sonoras de videogames, mas nunca foi muito comum fazer alarde sobre o lançamento de uma! Tirando algumas grandes franquias, as trilhas não eram antigamente muito elaboradas, no quesito marketing e divulgação, mas parece que depois que o Grammy resolveu premiar uma delas, as desenvolvedoras começaram a abrir os olhos para isso.
 

Batman: Arkham City apresenta músicas com uma grande variedade de artistas cujas obras são inspiradas no jogo ou na vida do Batman em geral. A lista de artistas inclui poucas bandas conhecidas, ou melhor dizendo, ilustres desconhecidas como: Panic! At The Disco, Coheed and Cambria e The Raveonettes.

Mas o interessante é que, pelo menos boa parte, se não todos esses artistas, tem alguma ligação com os quadrinhos. Claudio Sanchez do Coheed and Cambria, por exemplo, teve algumas participações no mundo dos quadrinhos escrevendo histórias como The Armory Wars, Kill Audio e Key of Z que está em produção. Já Scott Ian (guitarrista do Anthrax e do The Damned Things) colaborou várias vezes com o artista Sam Keith, principalmente nas histórias do Lobo da DC.
No álbum a ser lançado teremos punk, metal, industrial, rock, etc.

Bom, eu espero que seja algo melhor que a trilha sonora do filme Batman Forever que tinha lá suas músicas legais, mas ficou muito restrito ao popizinho da época e daquela música grudenta do Seal (Pra quem não se lembra um parente distante do Duas Caras).
Olha só a lista de músicas que estarão no jogo:

1. Panic! At The Disco – Mercenary
2. Coheed and Cambria
– Deranged
3. The Duke Spirit
– Creature
4. Black Rebel Motorcycle Club
– Shadow On The Run
5. Blaqk Audio
– Afterdark
6. The Raveonettes
– Oh, Stranger
7. (Crosses)
– The Years
8. The Damned Things
– Trophy Widow
9. Daughtry
– Drown In You
10. The Boxer Rebellion
– Losing You
11. Serj Tankian
– Total Paranoia
12. A Place to Bury Strangers
– In The Shadow (*Faixa Bonus da Edição de Colecionador)

Por esse video dá pra sacar que vem coisa boa por aí:



A cópia digital estará na edição de colecionador do jogo que será lançado em 18 de outubro. A edição padrão do jogo também será lançado para Xbox 360, Playstation 3 e PC.

Ah! Se você é um desses gamers que curte uma boa trilha sonora, neste site aqui você pode baixar todos os sons do seu game preferido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...