Blogger templates

28 de set. de 2011

Revista gratuita dedicada aos Designers!


Lançada agora em Setembro e de forma gratuita, a revista de design Leaf é voltada para o público universitário e traz ótimas matérias sobre o assunto.
A matéria principal, "Como seria o mundo sem Design?" é muito bem abordada, com um ótimo design de páginas e mostra de forma simples uma dissertação sobre pontos essenciais no Design: criatividade, identidade e funcionalidade.

 
Nesta edição piloto que você confere aí embaixo, ainda tem matérias sobre a experiência de profissionais em diferentes áreas ligadas ao Design.
 
Achei a revista bem feita, bem bonita, com visual bem clean. Só não curti muito a capa. Achei que merecia algo melhor.
Ótimo para quem está começando a profissão. A Revista Leaf tem algumas coisas que poderão te ajudar, com certeza!
 
O projeto que começou como TCC de estudantes de Design Gráfico e que hoje comandam o estúdio Odde, virou realidade e começa a ser distribuida gratuitamente dentro das universidades (A 1ª edição foi apenas para Belas Artes, ESPM e Anhembi Morumbi de São Paulo), com tiragem inicial de 2 mil exemplares e foco educativo – no sentido de instruir estudantes para construir projetos de design melhor elaborados.
A Leaf N.1 foi impressa em couché fosco e está disponível nas estruturas montadas nos portões das faculdades parceiras. O conteúdo traz textos e ilustrações colaborativas.
Se você ficou curioso para ter a revista impressa, a 2AB Editora, está disponibilizando ela gratuitamente mediante a compra de qualquer título no site. A ideia é ampliar a tiragem e a área de distribuição, atingindo faculdades de outros estados brasileiros.
A periodicidade da revista segue o calendário universitário, totalizando 6 edições por ano. A próxima sai em novembro.
Então não perca tempo, experimente aí!
 
 
 
Fonte: IdeaFixa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...