Blogger templates

2 de set de 2011

Akira da Vida Real


Akira. Isso sim é animação!
Pra quem não sabe, a obra prima de Katsuhiro Otomo, conta a história de Kanedaaaaaaa, o líder de uma gangue de motoqueiros, que tem um amigo próximo, chamado Tetsuuuoooo, que está envolvido em um projeto governamental secreto chamado Akira. A aventura se passa num futuro super tecnológico e para salvar seu amigo, Kaneda pede a ajuda de vários grupos como: ativistas anti-governo, políticos gananciosos, cientistas irresponsáveis e poderosas forças militares. Durante o confronto, Tetsuo recebe uma força sobrenatural que resulta em consequências para o resto de sua vida.

Obs.: Isso me lembrou de avisar à galera que o Blu-Ray do Akira tá sendo vendido lá no Submarino por apenas 19,90 dinheiros! Eu já peguei o meu!

O Blu-Ray vem com Extras: Trailer, Spot TV, Entrevistas, Notas de Produção e como foi construida a Trilha Sonora.
Ficha técnica:
Akira
  • Tempo: 124 m
  • Recomendação: 14 anos
  • Legendas: Português, Inglês
  • Idiomas / Sistema de som:
  1. Inglês - Dolby Digital 5.1
  2. Japonês - Dolby Digital 5.1
  3. Português - Dolby Digital 2.0
  • Formato de tela: Widescreen
  • País de Orígem: Japão

Quem for comprar, coloca lá nos comentários do site da Submarino que viu a promoção aqui!


* Este, infelizmente, não é um post patrocinado. (Mas poderia ser! Presta atenção Submarino! Libera minha conta logo, pô!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...