Blogger templates

31 de mar. de 2010

Voltaremos em breve!

Queria pedir desculpas pra galera que tem acompanhado o blog sempre.
Estou com dificuldades em fazer atualizações por aqui, e acabo ficando bolado com isso. Ainda mais quando tem tanta coisa acontecendo!
Semana passada morreu o grande mestre Dick Giordano e eu gostaria de ter tido tempo pra postar algo em sua homenagem, mas infelizmente não deu.

Estou correndo bastante, pois a faculdade tem me consumido um tempo grande entre estudos e trabalhos, e agora começam as provas, aí fica difícil parar pra fazer algo, a não ser dar uma adiantada em desenhos que estavam esperando para ser pintados.
Tenho 3 HQs na fila e ainda nem toquei no lápis!
Realmente tá foda!!!!

A boa notícia é que estou trabalhando, aos poucos, num novo lay-out pro blog. Até bolei uns personagens para comporem o cabeçalho, e ia fazer um concurso para escolher um deles, mas como esse papo de concurso demora pra caramba e não é todo mundo que participa, apesar de ter tido uma boa visitação no blog ultimamente (200 pra mais por dia), acabei desistindo disso...

Já finalizei o novo mascote do blog e em breve todos vocês conhecerão a peça!
Vai ficar legal, pode ter certeza.

Esses são os estudos que fiz para os personagens. Lembrando que o novo não é nenhum deles.


Subo
 
Micheca

um Sapo Cururu
Um Camaleão

Outra coisa, recebi o convite para participar de um blog bem legal e daqui a 1 semana eu finalizo minha primeira matéria para ele. Eles vão começar a publicar meus posts toda quarta-feira. Assim que tiver tudo pronto, eu passo o link desse blog pra vocês.

Ah! Apesar do tempo corrido continuo fazendo ilustrações, caricas e desenhos para tatuagem, ok?
Quem quizer ter um trampo meu é só entrar em contato!


Valeu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...