Blogger templates

19 de mar. de 2010

RISADARIA: o Maior Festival de Humor de Todos os Tempos!


Tá rolando em Sampa, desde a sua abertura na quinta-feira (18/03), o Risadaria, um festival de humor que reúne várias atrações e convidados num só lugar!
Os diversos formatos da linguagem humorística (literatura, cartum, teatro, stand-up, rádio, televisão, cinema, internet) estarão presentes e serão expostos, junto com a presença de grandes nomes da comédia, em apresentações especiais.

Vou estar por lá no Domingo, no
“Pavilhão da Risada”, e ainda não sei se vou ficar até mais tarde e enfrentar o "Teatro Devassa" (preço meio salgado) onde acontecerão performances inéditas dos maiores astros do Humor Nacional e do sucesso Australiano The Umbilical Brothers.

Se você tem interesse em assistir as stand-up comedys que vão rolar, a dica é comprar o ingresso para o teatro direto, pois ele dá direito à visita de todo PAVILHÃO DA RISADA.
Achei interessante que, nesse pavilhão, terão diversas estações espalhadas, que mostrarão los programas mais engraçados da TV brasileira, como Faça Humor não Faça a Guerra, Planeta dos Homens, Perdidos na Noite, Viva o Gordo, Ernesto Varela, TV Pirata, Casseta & Planeta, Rockgol, Os Normais...
Além disso o evento será dedicado a mostrar o Humor no Rádio (programas de humor que fizeram sucesso), na Internet (computadores com acesso aos sites e blogs mais engraçados da internet) e como não poderia deixar de faltar, o Humor Gráfico, com exposições de charges, caricaturas, tiras de artistas do "naipe" de Adão Iturrusgarai, Allan Sieber, Angeli, Baptistão, Caco Galhardo, Fernando Gonsales, Glauco, Laerte, Spacca e Ziraldo.
Os "curadores" do projeto são mais do que conhecidos: Paulo Bonfá, Marcelo Tas, Marcelo Madureira, Wellington Nogueira, Caco Galhardo e Diogo Portugal.

Onde: Bienal do Ibirapuera, São Paulo/SP
Quando: 19, 20 e 21 de Março de 2010
Que horas? das 10h às 22h

 
Conheça mais sobre o evento, visitando o site oficial, clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...