Blogger templates

21 de jul. de 2009

Ilustra da Semana #9

A "ilustra da semana" é com um artista americano de Illinois, que já desenhou várias coisas pra Marvel, como por exemplo, New X-Men e capas para a revista do Wolverine. Seu nome é Skottie Young.

Quando eu vi esse desenho, de cara, me lembrei da década de 90 onde tudo era exageradamente grande. Ah! E acolchoado também! =)
As ombreiras, joelheiras, bolsos que não acabam mais e arma ignorantes de grande, são a marca registrada dessa década.
E o próprio Skottie admite isso! Em seu blog, o artista diz que ama loucamente os anos 90 (e suas bizarrices). E vai mais longe ainda, diz que podem até tirar uma com a cara dele, mas se não fosse essa fase nos quadrinhos e caras como Rob Leifeld (argh!), Greg Capullo, Todd McFarlane, Sam Keith, e todo o resto (sic) dos caras que bombaram na época, ele não seria desenhista de quadrinhos hoje. Uia!

Bom, vou ser sincero com vocês. Comigo foi a mesma coisa. Não na mesma proporção, mas eu pensava que se caras como Liefeld podiam desenhar e ganhar dinheiro (muito dinheiro) fazendo aquilo, então eu mais que podia!!!
Deadpool foi um grande personagem da década de 90 e hoje ainda se mantém com uma certa popularidade. Ainda mais depois do filme do Wolverine e provavelmente depois que a molecada assistir ao Hulk vs. Wolverine.

Esse desenho será capa da revista Amazing Spider-Man # 611, escrita por Joe Kelly e desenhada por Eric Canete.
Achei o traço ótimo!




New X-Men no traço de Skottie Young.
Reblog this post [with Zemanta]

Um comentário:

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...