Blogger templates

16 de jul. de 2009

The Brand New Avengers!



Há um tempo atrás, o blog dos Melhores do Mundo fez uma brincadeira de reformular a equipe dos Vingadores sem os seus medalhões (Capitão América, Hulk, Thor, Homem de Ferro, etc). Inclusive, foi um post deveras bom e criativo!
Eu então, montei a minha equipe na cabeça e fiquei de fazer um desenho pra mandar pra eles, só que, véio, faz quase um ano que isso tá pra ser feito!!!

Eu deixei o rascunho de lado porque nunca tive tempo de fazer.
Esses dias eu encanei em fazer e o resultado taí.
Da esquerda pra direita Mulher-Hulk, Gavião Arqueiro, Miss Marvel, Sasquatch (lá atrás), War Machine e Bill Raio Beta.

Até criei um plot pra eles. Eles seriam um tipo de "Exiles", cada um desses personagens vêm de um passado diferente e se reunem para tentar impedir a "Queda dos Vingadores". Eles falham. Só que no lugar do Gavião, quem morre é o Homem de Ferro, fazendo com que a Guerra Civil não aconteça!

Mais pra frente vou fazer um desenho de como seria a Liga Extraordinária se tivesse só personagens do filme do Taratino.

2 comentários:

  1. Maneira a brincadeira. :)

    To curioso pra ver essa Liga Tarantina.

    No meu blog eu postei um pequeno romance onde narro a aventura de uma espécie de liga extraordinária Tupiniquim.

    ResponderExcluir
  2. Não achei o post, Carlos. =(
    Linka ele aí!

    ResponderExcluir

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...