Blogger templates

6 de mai. de 2009

Pastor da Noite

Heróis Nacionais - parte 5

Pastor da Noite/Nicolas Mercedes

Criado pelo quadrinista Haeckel Almeida, o personagem Pastor da Noite ganhará em breve uma revista independente, produzida por ele e pelos desenhistas Rodrigo Vinicius e Paulo Campos.
A HQ Pastor da Noite #1 já está em processo de divulgação e terá 20 páginas, miolo em p&b, formato americano e capa colorida, feita por Valmar Oliveira.
As 3 histórias que compõe a revista mostrarão o universo do personagem (sua gênesis talvez), uma introdução, para que seja dada depois a continuação através do segundo número com apenas uma história de 30 páginas.

Através dos fotologs dos colaboradores, a revista ganhará uma campanha na semana que antecede seu lançamento, com direito a contagem regressiva. E no primeiro dia dessa contagem será disponibilizado a HQ do Pastor da Noite #0, que tem o propósito de promover a primeira edição.

Essa é a pin-up que eu fiz do personagem.
Espero que eles tenham sorte com a empreitada e que a revista seja bem legal!
Mais informações no fotolog do Pastor.

Quem é:
Nicolas é um homem atormentado pelo seu passado, cujos acontecimentos foram responsáveis por ele ter assumido o título de Pastor da Noite.
Nicolas controla uma autarquia governamental chamada de Agência, que cuida de assuntos políticos do Estado. Por trás das cortinas a Agência faz muito mais, ela faz o trabalho sujo que o Estado não pode fazer. Ele sempre deixou claro, entretanto, que não é um empregado do Estado, dizendo que o Estado mantém a Agência por que seria pior para ele se esta trabalhasse para outro.
Nicolas porém tem seus próprios interesses, e se utiliza do Pastor da Noite para concretiza-los, agindo nos bastidores, e mantendo as coisas no caminho que ele deseja.
Nicolas se diz heroí por acidente, e para ele a única coisa que importa é matar seu irmão (Magnum Negro) e acabar essa guerra que começou a mais de duas décadas....
A hora ainda não chegou... mas ele sabe que está próxima.



Veja mais sobre Heróis Brazucas aqui:
Bandeirante e TopMan
Homem Grilo
O Gralha
Escorpião de Prata

2 comentários:

  1. Opa!! estou doido pra ver esta revista!!! Ainda mais com a capa que eu fiz!!! heheheheh.....

    ResponderExcluir

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...