Blogger templates

19 de mai. de 2009

Qual é a melhor máquina em Transformers 2?

Em Transformers 2: A Vingança dos Derrotados (Revenge of the Fallen), Sam (Shia LaBeouf) e Mikaela (Megan Fox) voltam a ficar na mira dos Decepticons, que desta vez precisam do rapaz vivo, já que ele detém conhecimentos valiosos sobre as origens dos Transformers e como aconteceu a história dos robôs neste planeta. Em paralelo, os militares americanos e uma força internacional juntam-se aos bons Autobots para enfrentar os vilões.
Os malvados Constructicons irão ajudar os Decepticons.
Eles são Scrapper, Bonecrusher, Scavenger, Mixmaster, Hook e Long Haul. Juntos, eles formam o Devastator (isso me parece coisa das Organizações Tabajara!).

Constructicons se unem aos Decepticons

A história desses robôs você já conhece, desde a época em que você assistia a Sessão de Desenhos tomando seu achocolatado Ovomaltino... Os Autobots (Operários), são liderados por Optimus Prime e lutam há muito tempo contra os malignos Decepticons (Militares), liderados por Megatron.

Optimus Prime parece nome de detergente de rico.

A direção do filme fica à cargo novamente de Michael Bay e no elenco além do ajudante de Indiana Jones, Shia LaBeouf, temos o galã de seriado adolescente, Josh Duhamel, o veloz e furioso Tyrese Gibson, o véi de guerra, John Turturro e a gatíssima Megan Fox.

Aliás, ela é o único motivo para que esse filme seja assistido... ou comentado.
Na boa... ver briga de robôs pode até ser legal se for assim, mas mesmo assim é coisa de nerd geek, não acham?

Fala verdade, ela não é a melhor "máquina" do filme?

O filme estréia em 24 de Junho de 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...