Blogger templates

8 de mai de 2009

O Pássaro e o Homem

Animaçãozinha light pra passar bem o fim de semana!
Acessem o site AniBoom. Tem muita animação bacana por lá!
Até segunda então com a resenha do filme Justiceiro: War Zone!!!



Watch more cool animation and creative cartoons at Aniboom

2 comentários:

  1. adorei,muito bom o blog broo...tbm desenhu da uma zoiada no meu brog kkkkkkk
    estarei sempre aqui...vlw


    http://mysolitudewords.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Valeu, véio!
    Obrigado!

    Vou dar uma olhada lá no seu blog, sim!

    ResponderExcluir

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...