Blogger templates

28 de mai. de 2009

Nota Rápida: HQMix

Como já havia falado aqui, fui indicado ao prêmio HQMix 2009 como desenhista e roteirista revelação.
O problema é que meu nome não aparece na listagem dos principais indicados listados por aí nos maiores sites e blogs da internet. Issso é normal, e o fato de somente os principais nomes (os mais conhecidos) serem mencionados, não me tira da parada. Até porque a cédula não é fechada. O problema então, é que muita gente acha que outros nomes não estão concorrendo ao prêmio.
Por isso, se você leu algo legal no ano de 2008 e acha que merece, vote nele! Mesmo que o nome não esteja na listagem.

Por favor, não entenda que eu tô pedindo voto, estou sim pedindo que você, votante, leia meu trabalho e decida por si mesmo se mereço tal consideração.
Sei que é muito difícil ganhar um prêmio dessa importância, ainda mais com esses grandes nomes indicados, mas a intenção desse post é propagar minha HQ. Sinceramente.

Assim como o disse lá no blog 10 Pãezinhos, "... será que as pessoas precisam esperar saírem as indicações pra pensar no assunto? Todo mundo tem suas preferências, mas será que só se dão conta disso quando as vêem (ou não) numa lista de indicados a um prêmio?"

Estou disponibilizando, então, o link para que vocês conheçam o trampo indicado, a HQ "Retrato de Uma Vida". Não perca tempo e clique aqui.

Leia mais sobre as mudanças do HQMix aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...