Blogger templates

13 de abr. de 2009

A Loja dos Super-Heróis

Se você é um desses super-heróis americanos sem criatividade para fazer seu próprio uniforme, seus problemas acabaram!!!
Foi aberta em Nova Iorque, na 5ª Avenida uma loja muito legal para suprir os problemas do herói que há em você!

A Brooklyn Superhero Supply Co. é uma loja que oferece além de utensílios, equipamentos, manuais, materiais de robótica e cibernética, super veículos, capas e disfarces para identidades secretas!

No site da loja é possível até imprimir um certificado de heroismo!
Em breve, as seções de suprimentos estarão abertas para visitações.

Cara, que legal seria se tivesse algo assim por aqui, não?
Se você conhece alguma loja assim no Brasil, mande o endereço ou o site nos comentários!

3 comentários:

  1. Po, quero uma loja dessas por aqui tbm... vou mandar o pessoal da comic shop daqui se espelhar nessa....

    Bem, Vini... a campanha ali era de 2001, e foi encomenda pra o estudio de ilustraçao. Pediram uma parodia, note q os personagens nao tem os simbolos. Eram cartoes postais. Robin esta meio bombado e fgrande pra ser criança... e o press release da epoca, dizia quem era quem. Saiu ate no Estadão e na folha de SP. Os imbecis do GGb devem ter perdido apenas, e ignorantes como sao, escreveram qualquer besteira. E faço questao de frisar, que com ilustrador, o cliente pagando, faço ate quadrinho porno (como eu mesmo ja fiz pra algumas publicaçoes nacionais, e ganhei grana com isso...).

    Como leitor, colecionador de quadrinhos e fan, nao gosto... e nao gostei, de fazer! Mas reitero que foi apenas mais um trabalho...

    querendo trocar ideias estamos sempre por aqui!

    abraços

    ResponderExcluir
  2. Val, talvez então eu esteja no débito de te pedir desculpas pelo comentário ríspido. É que essas coisas mexem com o fã, não? ={

    Achei mesmo que a culpa não era de todo sua, mas como vc mesmo explicou...se foi contratado pra fazer, então pros quintos com o orgulho nerd, kkkk.

    Por um lado foi até bom a descaracterização do Super (se é que era pra ser o superman), pois ele foi o que menos ficou parecido! Mas fala sério, bro, os caras são umas toupeiras em confundir o Flash com o Capitas, não?

    Do mais, valeu pela visita e é isso mesmo, conversando é que a gente se entende, certo?

    Abs! =)

    ResponderExcluir
  3. Tudo bem , v elho, ele sao umas antas pq junto com os desenhos , em 2001 foi o release pra imprensa e dizia quem era cada umn.... E o tal cor de rosa la´é um tal de super Gay, que pediram pra criar... No mais, trabalho é trabalho... mas como fã, eu mesmo ficaria puto, assim como fiquei na hora q me falaram "poe o batman ai com o robin!".. ai eu: "oque?????"....
    E a vida...


    bem.. vamso conversando , afinal, tamos ai pra nos ajudar neste mundo quadrinistico!!!!

    Grande abraço e parabens pelo blog!!!

    ResponderExcluir

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...