Blogger templates

23 de dez. de 2008

Como foi o lançamento da Subversos 3

A galera responsável pela bagunça com o dono da HQMix, o Gual.

Livraria lotada!

13 de Dezembro foi um dia especial.
Não só por ser o dia do lançamento da revista Subversos #3.
Ma porque essa foi a revista que fechou minha participação de 2008 nos quadrinhos.
Por ter sido publicada uma história que eu botei muita fé e pela mensagem que ela passa!
Ela foi atípica pra mim, pois veio do nada e em 20 minutos tinha feito o roteiro. Em apenas um dia tinha montado todos os quadros. Geralmente eu demoro mais para fazer uma história...
Lógico que aí não estão contados os dias passando nanquim e pintando no Photoshop.

Eu e o Shin contentes com o resultado e se divertindo na festa

Saravá (Tiras sem desenho), Shin e eu (e minha mania de sair de costas nas fotos) trocando uma idéia.

Procurando por mais revistas pra ver!

Alexandre e Akira deixando uma assinatura na revista

Foi especial pois descobri que minhas histórias tiveram uma resposta muito boa do público segundo os editores. Descobri que talvez eu esteja no caminho certo!
Minhas histórias foram parar até em DVD! (Não vai se esquecer de mandar o meu, hein Alexandre!)
Fora ter conhecido esses caras! São todos "sangue bom"!

Minha capoerista preferida que descobriu que existe Capoeira também em quadrinhos!

Foi especial pois minha mulher me acompanhou na "viagem" para Sampa e viu nos quadrinhos grandes novidades.
Viu que eu simplesmente amo essa arte. Que existem temas que a interessam também.
E que todos nós quadrinistas, por mais que aparentamos ser loucos, no fundo não passamos de pessoas mais que normais, apenas querendo se expressar e levar nossas idéias ao mundo!

Eu (amassador de latinhas) e Marcelo Saravá discutindo sobre tiras

O ponto alto do lançamento, Gual e suas histórias sobre strip-tease no prêmio HQMix

Foi especial, pois depois do lançamento, encontramos um grande camarada meu e sua esposa que agora moram em Sampa. Bebemos muita cerveja, comemos a famosa pizza de abobrinha que eles tanto falavam e conversamos muita coisa legal, sobre o passado e sobre o futuro.
Se bem que eu não sou muito ligado nesse troço de tempo...
Para finalizar a noite, ele nos arrumou um "canto" lá, num sofazinho bem menor que nossa imensa cama aqui de casa. E foi bem legal, pois eu e a patroa não estavamos mais acostumados à dormir tão grudados, o que nos fez relembrar nossa adolescência e o começo do namoro! =)
É daí que nascem boas histórias...


É...Foi um dia especial...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...