Blogger templates

24 de dez. de 2008

Então é Natal!..

Cantem comigo! Então é Natal...Pega na minha mão!

Galera, vou dar uma pausa até o fim de ano.
Preciso descansar e terminar algumas coisas, para que no ano de 2009 eu comece com força total!!!
Estou deixando alguns links de trabalhos meus ao longo desse ano e o mais importante deles é o primeirão da lista, que mostra a história "Retrato de uma vida", minha última HQ publicada nesse ano, pela revista Subversos #3.
Apesar de ser budista e não comemorar o Natal e a virada do ano assim como a maioria de vocês, desejo do fundo do coração boas festas! À todos aqueles que me acompanharam nesse ano, um grande 2009!

Que haja Prosperidade, Felicidade e Paz dentro de suas casas.
Não exagerem, fiquem em paz uns com os outros e curtam suas festas sem nenhum arranhão!
Greatings! =)

Vini.



lista de links 2008:

Webcomics no SubNews;
Submundo Mamão no Tiras Nacionais;
Primeira wecomic em 2007-2008
Segunda webcomic em 2008 - The Scabies;
DeviantArt do Vini;
Novos Personagens - Quinteto Bombástico;
Capista de webcomic;
Primeira HQ publicada - Sonhar é Melhor;
Segunda HQ publicada - Um Final Feliz;
Adeus às tiras do Homem Grilo;
Chegam os Veteranos da Paz!;
Em andamento Val #3;
Primeira tira do Havano;
Caricatoon

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...