Blogger templates

17 de dez. de 2008

Coldplay acusado de ser imitão...de novo!

O Coldplay novamente foi alvo de acusações de plágio na música Viva la Vida.
Dessa vez o acusador é nada menos que o guitar mothafucka hero, Joe Satriani!

Satriani, diz que usaram trechos originais de uma música de seu mais novo álbum, chamada "If I could fly".
O Coldplay se defende porcamente com a declaração de que "Se há semelhanças entre as duas canções, é uma coincidência." e dizem estar surpresos também!
Joe ainda declarou que se sentiu mau e como se tivesse tomado uma cutucada no coração, logo levantou seu traseiro magro da cadeira e moveu um processo contra a banda...
Pô, de novo Chris Martin?


Bom, ele pediu pra ouvir a canção, porque tá na cara que é plágio!
Então eu, como não gosto de confusão nem nada, fui lá ouvir pra poder dar pitaco mais apuradamente e na minha humilde e correta opinião...
Sim! É a música do cara!

Até eu me senti mau com essa!

Pô, agora eu não duvido de mais nada! Só falta daqui a pouco os Racionais MC's processarem os caras também! Vão dizer que o nome da música foi baseada na deles e que ela era pra se chamar "Viva la Vida Loka, certo?"


Ainda acho que a francesinha Alizzé também deveria mover uma ação contra a banda. Hum... se bem que seria melhor mesmo só ver ela se movendo ou em ação! ai, ai! Ah, L´Amour!






fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...