Blogger templates

12 de ago. de 2008

HQMix (22/07/2008)

Eu prometi postar algo do HQmix faz um tempo e até agora nada, né?!
Cara, a vida tá corrida!

Como já faz um tempão que rolou a entrega e isso já é notícia velha não vou me prolongar muito não.

Cheguei bem na hora que tava passando o curta de animação da Rê Bordosa, do Angeli. Ficou muito bom!
O ambiente tava bem legal, a galera que tava lá também, a banda (Jumbo Elektro) é bem louca e a apresentação do Serginho Groismann, sempre muito responsa!

Outra coisa foi ter visto, pela primeira vez, a minha história que foi publicada lá na revista Subversos!
O pessoal tava lá distribuindo as revistas, mas só consegui ver por que um camarada lá me emprestou. Inusitado.

Bom ter visto as figuraças desse meio, como Maurício de Souza, e encontrado a galera que faz quadrinhos no Brasil, mesmo que de longe.

Enfim, queria registrar que a festa foi muito boa!

Pro meu azar, eu sofro um pouco com minha timidez excessiva, além do meu pavor a situações novas e aglomeração de pessoas, mas sobrevivi. =D
Isso me faz lembrar de um dos meus "ídolos", o Fernando Gonzales, o criador do Niquel Náusea que estava lá e aposto uma caneta nanquim nova que ele é exatamente igual. Aliás, nós bichos desenhistas (ou quadrinistas como preferir), em sua grande maioria, somos assim mesmo.

Fiquei embassando, tirando umas fotos do evento (sairam todas uma grande porcaria) e imaginando:
- "Puxa, no final eu vou trocar uma idéia com esse pessoal aí. Muito legal!".

Mas que nada! E dessa vez a culpa realmente não foi da timidez, acontece que o evento terminou tarde (meia-noite) e todo mundo estava cansado e inevitavelmente se formou as rodinhas das pessoas que já se conheciam pra se despedir, trocar idéias rápidas, etc e eu acabei me sentindo um pouco de fora disso tudo.
Mas mesmo assim curti.

Seria mais proveitosos com certeza se tivesse trocado umas idéias com o Gonzales, com o Spacca (que é um cara muito gente fina), com o maluco do Dahmer e com o Laerte. O Estevão, que recentemente está fazendo uma parceria comigo nos Veteranos, também estava por lá mas acabou saindo mais cedo.

No mais, tive a oportunidade de finalmente conhecer o Cadu Simões pessoalmente, depois de mais de 40 tiras do Homem Grilo que a gente fez junto! O cara tava nervoso e não era pra menos, tinha acabado de ganhar o prêmio de roteirista revelação!

Olha só a cara de "ainda não caiu a ficha" do Cadu, depois de receber o prêmio! =D

Queria agradecê-lo também por ter mencionado a mim, além dos desenhistas que já trabalharam ou trabalham com ele, em seu discurso de recebimento do prêmio.

Outra parte legal, além de ter conseguido entrar no Sesc aquele dia (é, foi barra chegar até lá e entrar no teatro também, história que deixo para contar qualquer dia desses), foi ter conseguido entregar pro Serginho Groismann a caricatura que fiz dele. Acho que o cara curtiu... porque ele soltou um empolgado:
"Ooooh, valeu garoto!"
Hahahaha.
É isso. Espero voltar o ano que vem então!

Um comentário:

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...