Blogger templates

30 de mai. de 2008

Magias e Barbaridades

Faz tempo que acompanho as aventuras desses dois sujeitos, Oc e Remmil, em Magias e Barbaridades, crias do talentoso Fábio Ciccone, mas só recentemente resolvi fazer uma homenagem, a dita fan-art, e presenteá-lo.
Então, já que foi criada uma seção para fan-arts lá no site dele, convido a todos para conhecer as criativas histórias desses personagens, que são muito boas e engraçadas!
E para você que é desenhista e tá de bobeira, de repente, se interessar, taí um bom motivo pra colocar a mão pra trabalhar e ter seu desenho exposto pro mundo ver!!!

Em formato de tiras (mas na verdade é uma webcomic), ela conta a saga de Remmil, que não é apenas um cara de camisola, mas sim um mago, em busca de mais poder e conhecimento e de Oc, o bárbaro, que tem apenas o objetivo de aventurar-se e exercitar ao máximo sua espada. Fã incondicional do dramaturgo inglês William Shakespeare, Oc costuma recitar algumas passagens de suas obras durante as batalhas!
Além da jovem amazona Idana que faz parte dos protagonistas da série, existem outros interessantes personagens secundários nesse universo. Pra saber mais detalhes, visite a página Wiki do site ou clique aqui.
Enjoy it!!!

Um comentário:

  1. Cara, gostei muito do magias e barbaridades, realmente um trabalho muito bacana. agora, com relação aos veteranos da paz gostaria de divulgar também lá no blog, se interessar a você, eu poderia publicar o post anterior por lá, com a devida referência,

    aguardo resposta,

    um abraço

    ResponderExcluir

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...