Blogger templates

22 de mai. de 2008

Operação Radiohead: Abortada!

Pra quem não sabe, a banda Radiohead solicitou aos fãs e/ou profissionais da área para que fizessem um clipe baseado em qualquer música do último disco: In Rainbows.
Infelizmente não tive tempo de concluir meus desenhos para compor um clipe de uma das músicas... até por que ainda teria que me sobrar tempo pra aprender a mexer em algum programa de montagem de vídeo e imagem. Impossível, atulhado de serviço que estou, só se o dia tivesse 30 horas!
Mas não tem problema.
Andei dando uma olhada nos semi-finalistas e não vi coisa muito boa, mas alguns são bem legais, como esses que apresento abaixo!



Watch more cool animation and creative cartoons at aniBoom

Aproveito e deixo aí a dica:
Esse vídeo foi tirado de um site, nos moldes do YouTube, que só tem animações, chamado AniBOOM.



Watch more cool animation and creative cartoons at aniBoom

Essa seria a música na qual eu iria trabalhar! Ritmo bem brasileiro, não?
Acho que estou =(.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...