Blogger templates

4 de mai. de 2008

As Boas Da Semana

2008 tem sido um ano de produção, um ano bom pra mim, principalmente porque estou conseguindo tirar da gaveta vários projetos e dar vida a eles.
Achava que talvez não conseguiria manter a meta que me propus, mas parece que toda sorte tem me acompanhado desde o começo do ano.
Não sei se aqueles projetos que estavam em mente vão sair exatamente da maneira que imaginei, mas estão bem encaminhados!

Existem alguns projetos em andamento, quase na boca do forno, que gostaria de dividir com vocês.
O primeiro deles é a webcomic do Quinteto Bombástico que já está em fase de roteiros, na mão de dois roteiristas muito competentes. E se tudo der certo, até final de Setembro será publicado.

Outro projeto, em andamento, é uma história sinistra que estou desenhando para um personagem bem legal, que é o Val, do meu amigo Vagner Francisco, que roteiriza a história e que fará parte da 3ª edição do personagem a ser lançada. Mais pra frente eu posto como o personagem ficou!
Não posso comentar mais nada por enquanto para não estragar a história.
.

.

.

.
E por fim, mas não menos importante, ainda esse ano (meados de Outubro) sai uma história que estou fazendo em parceria com o grande Estevão Ribeiro, criador do Tristão e escritor de tantos outros textos bons. Os personagens ainda serão apresentados em momento oportuno e só o que posso dizer no momento, é que se trata de uma equipe de heróis muito diferente do que existe por aí.

E olha que eles estão na ativa a muuuuito tempo!

Aguardem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...