Blogger templates

11 de abr. de 2007

Homem de Ferro

Se você é um nerd ou curte um bom filme baseado em quadrinhos...(ou as duas coisas) sabe que tem estréia prevista para 2 de maio de 2008, o filme do Latinha, Tony Cachaça, né?
.
.
Quem? Cuma?
.
Não entendeu né? É você não é nerd, mesmo...

Através duma comunidade do UHQ no Orkut, vi uma postagem sobre uma das armaduras que estará no filme do Homem de Ferro!

Cara, perfeita! Quase idêntica a original dos quadrinhos, a primeira usada por Tony Stark!
Vê só!

O único problema dessa armadura no filme é sua origem...

Resumidamente a história é a seguinte:

Stark Inventou um traje especial, um exo-esqueleto superequipado. Construiu esse primeiro traje para fugir de um campo de prisioneiros vietcongue, para onde fora levado após ser capturado durante uma inspeção em uma das fábricas de armas no Vietnã. Os vietcongues obrigaram Stark a construir um artefato que lhes permitisse desencadear uma ofensiva definitiva contra os americanos. Porém, Stark tinha outros planos.

Mesmo com a saúde debilitada, devido a um estilhaço de granada que se alojara perto de seu coração, ele trabalhou naquilo que seria a primeira armadura do Homem de Ferro.

Tão logo ficou pronta, Stark a usou para fugir do campo de prisioneiros. As primeiras versões da armadura tinham um gerador magnético que mantinha o estilhaço da granada afastado do coração de Stark. Mas o problema só se resolveria por completo com um transplante de coração.
Com o traje cada vez mais aperfeiçoado, Tony Stark passou a atuar como super-herói, combatendo toda sorte de inimigos da América Capitalista.

Pois é, se no filme eles mostrarem a armadura como um "flashback", legal... mas não aguentaria ver um blá blá blá patriótico-americano sobre a Guerra do Vietnã.

Bom, o importante é que depois da recusa de alguns modelos, vi que eles vão fazer uma melhor pra versão atual.

Melhor que essa aqui.

Eu não sou nenhum designer de armaduras, mas curto muito o velho Iron Man!!!!

Um comentário:

  1. "Tony Cachaça" foi ótima! Ri muito!
    Viva o Submundo Mamão!

    ResponderExcluir

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...