Blogger templates

2 de ago. de 2011

The Last Laugh, o Novo Fan-Film do Batman!


Parece que sempre que um filme do Batman está para estrear ou em produção aparecem alguns "fan-films" do Homem-Morcego. Eu já havia comentado sobre dois dos mais famosos (e bem feitos) aqui e sou obrigado a comentar sobre esse também.
Uma que é novidade e outra porque foi muito bem produzido, apesar de ser meio chatinho...
  

Pois é, por mais bem feito que tivesse ficado, uma das coisas que eu achei que os "produtores" pecaram nesse, foi a completa falta de um roteiro mais interessante. Mas, o mais engraçado que dentre todos os filmes feitos por fãs, esse é o que tem mais ação. Hum... ação não, digamos que, porradaria. E as longas lutas desse fan-film, embora muito bem coreografadas, foi o que o fizeram se tornar meio massante.
Batman, The Last Laugh, mostra mais um plano do Coringa para aborrecer o Bátima e o final, embora meio sem noçao, não chegou a ser previsível, muito pelo contrário, até foi uma surpresa, embora vá totalmente contra Os Dez Mandamentos do Batman.

Achei que os caras foram muito competentes nos cenários, figurinos, maquiagem, na própria roupa do Batman e até na trilha sonora, mas a velocidade da "Bat-Moto" é algo bem risível e que acabou se tornando um anti-clímax prum filme que desejava ser "sério". Taí, essa cena é o alívio cômico da parada!
Ah! Tem até uma "participação especial" no filme de outro vilão da série.


Existem também algumas cenas bem feitas em câmera lenta e provavelmente o diretor dessa bagaça é fã de carterinha do Zack Snyder, só que na velocidade 1 do créu.
 

Bem, assistam aí a bagaça e comentem o que acharam. O filme tem 15 minutos, então se você tiver um tempinho, vale o play.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...