Blogger templates

15 de ago. de 2011

Trabalhos para Mostra de Artes em Campinas


À partir do dia 16 até o dia 19 de Agosto, rola em Campinas, na Universidade Paulista (UNIP) - SWIFT a 1ª Mostra de Artes Rodrigo Biojone do qual estou participando não só como artista convidado, mas como membro da Comissão Organizadora do evento e colaborador, com algumas peças de design feitas por mim para esse evento.
O cartaz aí em cima é um exemplo disso!

 
Além de fazer a identidade visual da mostra, estou participando com uma obra que intitulei como Neytiri-Monalisa. Uma brincadeira utilizando uma personagem atual, do filme Avatar, com um ícone do período do Renascimento, a obra Monalisa, de Leonardo Da Vinci.
No começo dessa semana terminei de fazer a pintura digital dela, mas a obra foi confeccionada a mão mesmo, à lápis num papel A3. Depois só tive que scannear e terminar a arte-final e pintura no Photoshop.
Veja como ela ficou:
 

Essa mostra já pode ser considerada um marco dentro das atividades realizadas na UNIP, pois criará um espaço de divulgação das relevantes produções realizadas pelo corpo discente dos cursos de Fotografia, Design Gráfico e Produção Audio-Visual da Instituição. Além de outras manifestações de arte que estarão presentes no evento tais como Música, Teatro e Poesia.

Ah! O desenho que compõe o cartaz não é meu. É um auto-retrato do fotógrafo Rodrigo Biojone, um dos estudantes do curso de Comunicação Visual, que faleceu recentemente num trágico acidente e que é o grande homenageado da Mostra.
Pra saber mais sobre ele e o evento, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...