Blogger templates

3 de ago. de 2011

Só mais um filme de Robôs? Será?!?


Um dos filmes que está para estrear esse ano e aparentemente está passando despercebido pela maioria é Real Steel, ou, como irá se chamar por aqui, Gigantes de Aço.
Beleza, pode ser até que seja um desses filmes bobos, mas para as pessoas que, como eu, adoram robôs gigantes, já tá valendo a pena o ingresso ou uma passadinha numa importadora de filmes!


A história se passa num futuro não muito distante, em 2020, numa época em que o boxe com humanos foi proibido em todo mundo e os amantes do esporte tem a brilhante ideia de utilizar robôs humanóides para assumir a porradaria.
Temos então Hugh Jackman (Charlie Kenton) e Dakota Goyo (Max) como pai e filho, que assumem treinar um robô para ser um campeão dos pesos-pesados, porém, devido a eles só terem acesso a peças de baixa qualidade, isso acaba prejudicando suas chances de sucesso. Até que eles descobrem Atom, um robô descartado que lhes dá a chance de prosseguir, pois o bichão acaba sendo um grande campeão.




Gigantes de Aço se baseia num conto escrito por Richard Matheson, que também virou um episódio de Além da Imaginação e tem em sua produção-executiva caras como Steven Spielberg e Robert Zemeckis, além de Steve Starkey e Jack Rapke, da ImageMovers.
Pois é, parece que Spielberg agora achou outro nicho pra arrancar dinheiro dos espectadores depois dos famigerados filmes de E.T.s dos quais ele sempre esteve envolvido.

Mas se caso robôs gigantes não forem o suficiente para você assistir a este filme, existe outro grande motivo para parar por umas horas para prestar atenção a ele (pelo menos pra mim), Evangeline Lilly, que acho que vai fazer a namoradinha de Charlie, o ex-boxeador e treinador de robôs.



No elenco ainda temos Anthony Mackie, Hope Davis, James Rebhorn e Olga Fondo. 

Gigantes de Aço custou aos estúdios da DreamWorks a quantia de 80 milhões de doletas e estréia por aqui em 21 de outubro, duas semanas depois de sair lá fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...