Blogger templates

4 de jun. de 2009


Hoje é o dia dela!

Angelina Jolie
Voight completa hoje 34 aninhos.
A atriz que interpretou, para a alegria de muitos nerds, a heróina virtual Lara Croft em Tomb Raider I e II, é uma das mulheres mais influentes e poderosas do mundo segundo a revista Forbes.

Infelizmente, em vista da HQ que eu estava finalizando, não deu tempo de terminar o desenho que estou fazendo dela. Mas semana que vem, prometo postar algo por aqui.

Apesar de ter uma das bocas mais lindas e sexys do mundo, indo ao contrário do que muita gente pensa, acho que os olhos dessa mulher matadores...
Bom, deixa eu terminar o post por aqui, porque se eu ficar babando muito assim na Jolie publicamente, minha mulher me capa! =)

Felicidades, chuchu!
Reblog this post [with Zemanta]

2 comentários:

  1. Fala Vini, tudo bem?

    Aniversário de Angelina Jolie é algo interessante. Mas sabe, eu a achava lidíssima no início dos anos 2000, ali quando saiu Tomb Raider, 60 Segundos, Garota, Interrompida (que ela levou o Oscar de atriz coadjuvante). Depois, começou a emagrecer e agora já não curto mais.

    Apesar que tou mais na parada das morenas, tipo, Paula Patton e Rosario Dawson. Mas a Jessica Biel também é bem classuda.

    Ahhh, mulher, né, bróder?

    Como disse o poeta Wesley Snipes, "adoro pernas de mulheres; da cintura pra baixo é tudo uma beleza". Ahahahahahahahh.

    Abraço!!

    ResponderExcluir
  2. Pois é, Vagner...eu admiro essa mulher mais do que pela beleza dela, mas concordo contigo. A Angelina magrela do jeito q tá, não dá.
    Ficou estranha.
    Por isso é que eu tô "migrando" pra Megan Fox, hahahahaha!

    Abs!

    ResponderExcluir

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...