Blogger templates

13 de jun. de 2009

TUITER?

É, galera... O que parecia improvável aconteceu...
Agora o Submundo Mamão está no Twitter!
Digo, improvável porque ainda acho que esse lance de Twitter é meio modinha.

Pra quem não sabe (e ainda existe gente que não sabe?) o Twitter é uma rede social, assim como o Orkut, que permite aos usuários que enviem e leiam atualizações pessoais de outros contatos, em textos de até 140 caracteres, conhecidos como "tweets", através da própria rede ou por SMS.
As atualizações são exibidas no perfil do usuário em tempo real e também enviadas a outros usuários que tenham assinado para recebê-las. Desde sua criação em 2006 por Jack Dorsey, o Twitter ganhou extensa notabilidade e popularidade por todo mundo.
Estimasse que o Twitter tenha de 4 a 5 milhões de usuários, mas o Facebook ainda continua em primeiro lugar, seguido do MySpace.

Eu entrei nessa, depois de um conselho (ainda não sei se sábio) do meu amigo Robson Viturino (não é nem o pastor, nem o cara que tomou um tiro na cabeça saindo de um baile de Carnaval). Ele afirma que seria bom para divulgação do meu trabalho. Bom, isso é o que veremos. E espero, sinceramente, que ele esteja certo!!!

Portanto, caso você participe do Twitter, faça como o Chapolin e... vocês sabem.
http://twitter.com/submundomamao

Um comentário:

  1. Nossa mano! Muito massa! Veja o meu blog também... Acesse :
    videosdog.blogspot.com/
    Eu acho que você vai gostar...
    Obrigada
    .

    ResponderExcluir

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...