Blogger templates

4 de jun. de 2009

HQ: Arte Subterrânea

Ufa!
Depois de alguns dias na batalha, finalmente a HQ que mandarei para o pessoal da Subversos está pronta!!! Ainda não dá pra saber se ela irá compor a revista que chega já no seu 4° número, mas eu fico aqui, desde já, torcendo para que ela se encaixe na proposta dessa edição!

Darei mais informações por aqui futuramente e se caso ela não passe, tentarei publicá-la no SubNews. Acho que a HQ ficou muito boa e muitos irão gostar.

O contrato com a prefeitura de São Paulo foi renovado e a Subversos terá mais 3 números esse ano! As Hqs, tiras ou ilustrações para a edição #4 estão sendo recebidas desde o dia 17 de Abril e o prazo para a entrega finalizará, agora em Junho, dia 14.
As exigências permanecem as mesmas: formato A4 (21 x 29 cm), p/b e temática é o Cotidiano Urbano.

Acabei direcionando minhas idéias para a grande cidade de São Paulo e mergulhando nos subterrâneos daquela cidade. Mas exatamente, nos esgotos! Fiz uma HQ que fala um pouco sobre a vida de um grande artista de rua, o grafiteiro Zezão.


Infelizmente não dá pra falar muito sobre a história, mas só pra dar um gostinho, estou postando um "preview" da história. Espero que gostem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...