Blogger templates

12 de nov. de 2008

Subversos #3

fonte de informação: Blog da revista Subversos

A edição n° 3 da Subversos já foi pro forno e mais uma vez fui escolhido para participar da revista!
Para mim tem sido um grande prazer participar dessa revista.
Estou aprendendo bastante e de lambuja conhecendo pessoas e histórias fantásticas!

Por questões financeiras (o constante sobe e desce do dólar, que acabou provocando também alterações nos preços de papel e impressão) os editores optaram por uma edição mais enxuta. Apenas 52 páginas.
Com esse número de páginas reduzido, foi dada a preferência aos autores que ainda não haviam publicado na revista (11 no total, somando 23 páginas). A outra parte foi reservada as seções que necessariamente fazem parte de uma revista (capa, editorial ,sumário etc) e aos autores que já passaram pela revista, e que mandaram boas histórias.
É possível que seja renovado o contrato com a prefeitura, por isso as HQs não selecionadas ainda podem ter a chance de serem publicadas, através da Subversos, num futuro próximo.

A HQ que foi selecionada, chama-se "Retrato de uma vida", e conta a história de um garotinho, morador de uma favela, que queria ser fotógrafo. Mas o que acontece quando lhe é dado a oportunidade é apenas mais uma das verdadeiras possibilidades do cotidiano urbano de uma cidade violenta...
Aqui você confere um preview dela.

A lista dos selecionados (pela ordem que entrarão na revista) pode ser vista pelo blog da Revista Subversos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...