Blogger templates

14 de nov. de 2008

La Brute

Durante duas semanas estarei fora, viajando! Portanto, não haverá atualizações por um tempo...
Vou aproveitar minhas merecidas férias e vou ver o mar!

Enquanto isso, vou deixar um link pra dar uma distraida na galera.
Muita gente já conhece esse jogo porque virou uma mania nerd.
Tô falando de La Brute!

Um joguinho desenvolvido em Flash por nerds franceses fãs de porradaria.
Você não comanda o pequeno gladiador, que briga com aquilo que têm, mas vai desenvolvendo suas habilidades com o passar do jogo.

São 6 lutas iniciais e depois apenas 3 lutas por dia.
Você escolhe os oponentes e pode até chamar amigos dos quais você já sabe o nome para o pau!
Confesso que nas 2 primeiras semanas é viciante, mas depois eu acabei desencanando um pouco.
Vai ver, é por que eu só apanho! =)

O site está em francês, mas conforme você vai mexendo dá pra tirar de letra. Para entrar no site clique aqui. Se você preferir montar seu personagem e de cara já tretar comigo fique a vontade e clique aqui!

Como diria Russel Crowe em Gladiador: "Lutaria comigo?"

Então... Fight!

Até a volta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...