Blogger templates

26 de nov. de 2008

A primeira tira do Havano!!!

Bom, na verdade é a segunda... mas é a primeira feita por mim!

A idéia é acostumar a galera com o personagem, uma espécie de introdução à HQ que começarei a desenhar em Janeiro de 2009. E podem surgir outras nesse meio tempo...

Originalmente essa piada foi criada na época em que eu fazia o Homem Grilo. Era pra ser uma tira do Camaleão Cinzento.
Eu não a utilizei na época, porque eu insistia em achar que o Camaleão era muito míope e daltônico, daí o mote da piada, nesse caso, seria bem mais forte... mas como ele, na verdade, era cego acabei desistindo da idéia e engavetando.

Eu acabei re-utilizando a piada, para mostrar como o Havano é malandro, tem um jeitão meio que de brasileiro de ser safo nas situações, querer levar uma vantagem... mas que no fundo acaba se enrascando por ser meio atrapalhado, distraído.
Bom, então sem mais delongas, vamos à tira!

 Clique para ampliar


Roteiro e desenhos: Vini
Havano é uma criação de Thales Martins

Um comentário:

  1. Fala Vini. Ficou bem legal, mas coloca o link lá pro meu blog e o crédito, por favor.

    []s

    ResponderExcluir

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...