Blogger templates

18 de abr. de 2008

Stan Lee e sua Legião de 5

Em anúncio a poucos dias atrás (16/04) pela Hollywood Reporter, ficamos sabendo mais sobre a nova empreitada de Stan "Fuckin'" Lee. A empresa de propriedade do velho Stan, a Pow! Entertainment, juntou-se à Brighton Partners para criar uma nova franquia de personagens.
O projeto já tem o nome de Legião dos 5 (Legion of Five). Onde já estão planejadas além das histórias impressas, séries de filmes feitos em CG (animação por computação gráfica), mas com uma abordagem mais para a inclusão de jogos, além de brinquedos e toda quinquilharia possível para esse tipo de coisa.
Todos os detalhes sobre como vai ser a fuça desses personagens ainda está sendo mantido em segredo. A única coisa que não está sendo mantida em segredo é a grana investida nessa parada toda de animação em CG, em produção pela Rainmaker... mais de 24 milhões de doletas!

Pô, Stan! Sacaneou!
Eu sabia que esse velho ia acabar uma hora ou outra copiando a minha cópia do Quarteto, o Quinteto Bombástico!

Depois da reunião que fizemos, uma festa em comemoração aos 100 downloads das webcomics que fiz (do crossover entre os MDM e o Homem Grilo e os Scabies), onde conversamos sobre as novas tendências das webcomics de heróis e humor, percebi que o tópico que perdurou por horas, estranhamente, foi em torno do nome "Quinteto Bombástico", e tenho certeza que ele saiu com um sorriso muito sacana de lá!

Essa é a diferença entre eu e Stan, apenas pouco mais de US$ 24 milhões!

2 comentários:

  1. Stan Lee não pára, né? Mesmo velhinho e cheio da grana, o cara ta aí mandando ver pra criar mais super-heróis.
    Que eles sejam tão legais quanto devem ser =P

    ResponderExcluir
  2. Pois é, e parece que agora ele vai fazer mais 10 personagens para outra editora. Encomenda da Virgin, uma das principais concorrentes da Marvel nos EUA!
    Esse Stan!

    ResponderExcluir

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...