Blogger templates

8 de abr. de 2008

Grandes Clássicos dos Quadrinhos

Na tira n° 82 que fiz para o "Griloverso", o Universo do Homem Grilo, foram mostradas as capas das revistas que serão os clássicos dos quadrinhos do século XXI, na visão futurista do roteirista Cadu Simões, porém por uma questão de espaço, algumas imagens ficaram prejudicadas em seus detalhes. Nada que comprometesse a idéia da tira e sua piada, mas mesmo assim resolvi postar as capas separadas até por uma questão de curiosidade da galera.

A primeira mostra a cultuada série Cavaleiro das Trevas de Frank Miller, que na minha opinião não deveria ter saido da primeira...

A segunda, a fantástica Watchmen, de Alan Moore e Dave Gibbons, só que essa, na versão futurista, ganhou o escritor de Jeph Loeb e o desenhista Jim Lee como responsáveis pela parte II. Será que ficaria bom?
E por último, mas não menos importante, ficou aquela que antes não passava de uma velhinha simpática e dengosa e hoje, se tornou a imortal mais mala do Universo Marvel, a tia de Peter Parker, May!!! Tretando com nada menos que Thanos, Doutor Destino e até o gigantesco Galactus que arregou pra velhinha!

Clique na imagem para ampliar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...